A estilista, Bia Fernandes, de 33 anos, traz em sua bagagem algumas experiências e muitos sonhos para realizar. Bia é formada em estilismo há dez anos e, nesse período, já foi estilista de grandes marcas como a Lenny Niemeyer no RJ, onde morou por 5 anos. Hoje está no comando do estilo e posicionamento de uma marca no setor de semijoias e, desde junho, faz parte do time de creators da Rede Gazeta.

Formada recentemente em Fashion Branding pela Universidade Complutense de Madrid e pela revista ELLE Espanha, Bia atua como consultora de branding para empresas de moda. Também usa esses conhecimentos para falar de assuntos que as mulheres mais amam, dando dicas preciosas sobre como encontrar o estilo próprio e se vestir melhor em seu perfil no instagram, hoje com mais de 14 mil seguidores.

Para Bia, que “respira” moda, criar um projeto como o Lookse é uma enorme satisfação e a realização de um sonho: “A moda vive em mim desde que me entendo por gente. A minha brincadeira na infância, era fazer roupinhas de boneca. Hoje, a brincadeira virou a minha profissão e o que mais amo fazer. Poder ajudar as pessoas a se descobrirem através da imagem, é o meu grande prazer e minha missão aqui”, finaliza Bia Fernandes

Bia Fernandes