Depoimentos

Daniella Vianna

Gente, que maravilha poder contar o que significou o Desafio Lookse na minha vida. Ele chegou pra mim como um presente, e que PRESENT! Minha irmã participou do 1º Desafio e quis me dar essa demonstração de amor e carinho. Obrigada Ju, te amo. Aí tem o telefonema da Bia, que carinho e zelo, ligar para cada uma de nós, com palavras lindas, sua meiguice me encantou. Já conhecia a Bia do Instagram, sabia do seu trabalho como estilista e a cada dia do Desafio fui me encantando ainda mais.

Sabem, travo uma luta pessoal a muitos anos, na verdade a minha vida praticamente toda, contra a minha imagem. Sempre ouvi “Nossa como vc tem um rosto lindo , emagrece e tudo vai ficar perfeito “ e agora com 44 anos , o que eu tinha de lindo está envelhecendo. E com isso vem a depressão e uma tristeza sem fim. Eu me escondia , vestia na grande maioria, roupas pretas, como já disse aqui as roupas que me escolhiam, vestia o que cabiam em mim. E nesse processo todo de introspecção, aconteceu um problema muito sério com a minha família, meu amado esposo ficou desempregado, aí meu mundo ruiu de vez. Eis que chega o Lookse na minha vida e traz uma luz a muito tempo perdida dentro de mim. Pensei, será que vou dar conta? Fora o mdo de ter que fazer fotos minhas. Mas Deus me ajudou e a coragem veio. Eu precisava ser a protagonista da minha vida, tomar coragem de ignorar os olhares de críticas voltados para mim e escrever minha própria história. O vídeo da Ana Paula foi transformador! Amei descobrir e assumir cada pedaço do meu corpo como ele é.

Descobri que a roupa é minha aliada e não meu esconderijo. Olhar para o meu guarda-roupa e ver que não precisamos de muito pra ser feliz, é só fazer as escolhas certas. Descobrir sobre as cores foi incrível! Meu Deus o mundo é colorido!!! E porque não posso ser também? Saber que temos estilos diferentes. Sim, que bom!!!! Escrevo isso chorando pois me permiti usar um vestido depois de anos foi demais! Valeu o incentivo de todas. Achava que não era merecedora de colocar uma roupa e ela ficar bem em mim. Mas toda mudança é difícil no começo, mas no final tudo dá certo.

Então, o que falar da Bia, que alegria você fazer parte da minha vida. Eu já te falei isso, mas eu NUNCA, NUNCA mesmo vou me esquecer o que você me fez sentir, ouvir de você que pareço sua irmã mais velha, foi um bônus, e que deixasse a opinião dos outros pra lá e seguisse minhas escolhas, meu estilo. Você é uma pessoa do bem, e Deus te retornará de maneiras incríveis e inesperadas. Quem te motiva a ser melhor é alguém que vale muito a pena ter por perto. Quero te conhecer pessoalmente e te dar um caloroso e agradecido abraço. Vou te levar pra vida inteira.

Já tenho um monte de amigas que querem participar do próximo Desafio Lookse. Já notaram como eu estou diferente, feliz, e de bem com vida.

Minha melhor decisão foi quando decidi ser minha própria força, meu próprio impulso e minha própria Luz.

Amei cada dia ao lado de vocês. Já estou com muitas saudades.

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *