Depoimentos

Emanuelle Barros

Gostaria de vir aqui deixar minha opinião sobre o desafio no qual participamos… Achei interessante trazer esse depoimento para mostrar que o lookse foi como um catalisador,  acelerando a mudança em nós, e como as coisas vão se sedimentando e amadurecendo depois.

Senti que o meu estilo ficou mais sofisticado após o lookse e ainda faço progressos.

Já emagreci 4 kg desde o início do desafio e o pontapé inicial foi depois que assisti o vídeo sobre auto aceitação.

Passei a comprar menos e melhor. Até meu olhar sobre editoriais de moda mudou! Antes eu achava que a moda era de certa forma “intangível”, pois pouca coisa iria de fato funcionar no meu corpo e na minha rotina.

Agora que tenho mais conhecimento, me sinto bem mais segura para gastar, combinar e ousar nas escolhas de roupas. Tinha mania de “combinar demais” e isso acrescentava previsibilidade aos meus looks.

Frescor e leveza sempre foram desafios para mim, e hoje tenho peças que proporcionam isso, ainda mais pela alta temperatura de onde moro.

O saldo pós desafio foi muito positivo no vestuário e na vida como um todo. Melhorar meu modo de vestir melhorou muito meu olhar sobre mim. Busco cada vez mais generosidade, amor e aceitação na relação com meu corpo. Todas essas coisas boas se refletiram na dieta, no trabalho, nas finanças e até na vida amorosa.

Obrigada, Bia! A admiração que sinto por você me levou até o desafio e gerou um grande e profundo carinho!!

Obrigada a todas as meninas que compartilharam sua evolução aqui!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *