Depoimentos

Ligia Dadalto

A gente já se apaixona pelo desafio Lookse quando recebe a ligação da Bia. Como ela é atenciosa!!!

Antes de iniciarmos ela liga pra cada uma, explicando como tudo funcionará. É sério, essa ligação faz toda diferença. Eu estava em dúvida para participar, primeiro, por ser de outro estado e tb por ser online. Mas na ligação a gente se encanta e não tem como dizer não, e a vontade de participar é enorme.

O curso/desafio é surpreendente, acredito que mais importante do que descobrir seu estilo é descobrir quem você é, quais seus pontos fortes, seus desejos, se aceitar, estar bem com vc mesma. Esse processo de auto aceitação, de gratidão consigo mesma foi e é o mais importante, na minha opinião. A partir daí as coisas ficam com mais sentido, vestir uma roupa não é simplesmente vestir, é se transformar, se sentir bela, poderosa, mulher, com a auto estima nas alturas.

Esse desafio pra mim foi a cereja do bolo que faltava na minha vida. Há um ano estou em tratamento de depressão e transtorno de pânico. Falta mais um ano para findar o tratamento, conforme expectativas do meu médico, porém me sinto completa, curada, feliz, linda. Me encontrei, voltei pra luz e tomei as rédeas da minha vida, e o desafio, como disse, veio pra concluir e poder dizer: Siiiim, eu me amooo. Moda sempre foi uma paixão. Quando falei pro meu esposo que faria o desafio, ele disse: “Precisa? Você é tão estilosa”, mas não sabia qual era o meu estilo. Entender isso faz toda diferença. Hoje sei que apesar de me simpatizar com a maioria dos estilos, uso com freqüência os looks dos estilos clássico, romântico e street. Comprar roupas é mais fácil agora. Comecei a desenterrar roupas do armário, sabe aquelas roupas que se usava somente pra ir numa festa ou eventos especiais? Então, estou usando pra trabalhar, pra ir no mercado…Siiim, roupa é pra fazer usada, com alguns toques e trocando algumas peças, você transforma seu look. Sem contar que com algumas peças coringas, fazemos muitos outros looks super estilosos. Ahhh se eu escrever tudo aqui vai estragar a surpresa para as próximas que participarão, porqueo desafio é assim, cheio de surpresas. E falar da Bia?? Ela é iluminada, super profissional, atenciosa, você sente o carinho e amor dela na voz. Eu só consigo sentir gratidão por ela e pelo desafio lookse. Nunca a vi pessoalmente, mas eu falo da Bia pros meus colegas, pais, marido, como se fosse uma irmã. Espero poder um dia a conhecer pessoalmente. Ahhhhhh, super indicou o desafio, acredito que todas as mulheres deveriam passar pelo processo, porque é sim um processo. Um processo de mudança pessoal fantástico. E pra quem tiver dúvidas, qualquer pessoa do país pode participar, a distância não é o problema. Eu moro no estado do MS e a Bia, no ES. Obrigada, Bia, por ter contribuído no meu processo de cura e assim como me fez o bem, retribuirei o bem para outras pessoas, como forma de agradecimento.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *