Depoimentos

Lorianne Machado

Quero primeiro agradecer a oportunidade de ter compartilhado com todas vocês esse curso e ter visto que as minhas dificuldades na hora de me arrumar são as de quase todas. Pois muitas vezes anoite quando eu via uma foto das meninas que postavam durante o dia, eu percebia que eu tinha as mesmas dúvidas que elas.

Agradeço em especial a essa profissional apaixonada que acompanho apenas no Instagram e que me cativou com cada delicadeza ao me responder no privado (pois estava com muita vergonha de postar meus looks direto no grupo até que fui me soltando).

Sou atualmente do tipo de corpo Oval, e para mim era um desafio a cada dia me arrumar, pois gosto do estilo Sexy e ele já não combina mais com meu tipo físico.

Com o desafio Lookse eu percebi que se eu misturar o Sexy que amo, com o Clássico e o romântico que também gosto, posso ficar sexy sem ser vulgar e ainda ficar estilosa.

Essa descoberta e outras fizemos juntas em apenas 21 dias!!

Descobrir o tom certo de roupa, ouvir de dois profissionais convidados para o projeto sobre corpo e maquiagem também foi além do que eu esperava.

Quero agradecer profundamente os ensinamentos que você, Bia me passou.

Parabéns pelo seu dom de cuidar das pessoas. Ajuda-las a se descobrir.

Obrigada por ter entrado na minha vida, mesmo que por um período de 21 dias. Mas foram intensos ao ponto de me fazer mudar 33 anos de conceitos errados de moda.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *